Suporte

Software

Para atender às necessidades de nossos clientes e garantir a sequência de uma prestação de serviços da mais alta qualidade, dispomos de um suporte técnico treinado para atender qualquer problema ou dúvida gerada por nossos softwares e equipamentos.

Com atendimento personalizado, nossos time pode dar suporte remoto a qualquer computador, por meio do sistema TeamViewer.

Fale com o departamento de Software: 11 3327 1700 – ramal 238


Hardware

O compromisso da Gerber está presente também na manutenção periódica dos equipamentos.

Toda máquina conta com um pacote de manutenção, ajustado por contrato, em que nossos técnicos treinados realizam dois tipo de manutenção: a preventiva mensal e as corretivas de emergência, em que, no caso de algum problema com o equipamento, a GGTech disponibiliza um técnico em até 24 horas para a Grande São Paulo e até 48 horas para outras localidades.

Agilidade e compromisso em seu atendimento são a nossa prioridade.

Fale com o departamento de Hardware: 11 3327-1706

GGTech Sistemas Ltda | Rua Prates, 850 – Bairro Bom Retiro
CEP: 01121-000 | São Paulo/SP

Tel: (11) 3327-1700 | Fax: (11) 3228-6447 | vendas@ggtech.com.br

 

© 2012 GGTech Sistemas Ltda - Todos os direitos reservados

Newsletter