Serviços

Muito além da compra

Conte conosco para a reposição de peças eventuais, verificadas durante o serviço de manutenção.

O seu sistema requer peças de qualidade para permanecer em excelentes condições de funcionamento. Além da certeza de que os produtos e peças de reposição são fabricadas de acordo com as devidas especificações, você também conta com profissionais para alinhar as necessidades de mercado às necessidades mais técnicas do sistema e tramitações de importação.

Importação

A GGTech dá todo o suporte para importação, trazendo o produto com o valor em Reais ou intermediando a importação realizada pelo próprio cliente. Além disso, possui estoque de peças, suprimentos e um sistema integrado de pesquisa, pedido, rastreamento e histórico de compras.

Para informações sobre importação e peças de reposição entre em contato:

Departamento de importação:

import@ggtech.com.br
Tel: (11) 3225.3088

Suporte Técnico

Hardware

Os técnicos qualificados realizam manutenções periódicas. A preventiva mensal e as corretivas emergenciais, dentro de até 24 horas na Grande São paulo e 48 horas nas demais localidades, seguindo um pacote de manutenção, ajustado por contrato.

O suporte técnico vai além das necessidades do seu sistema: treinamos os operadores e realizamos ajustes específicos da máquina aos diferentes materiais e aplicações.

Software

Profissionais dão suporte técnico e atendimento às necessidades desde a implementação dos softwares.

Treinamentos direcionados que compreendam o fluxo de trabalho e metas de produção de cada empresa.

Atendimento personalizado e suporte remoto pelo sistema TeamViewer para soluções.

Departamento de hardware:

suporte.hw@ggtech.com.br
Tel: (11) 3225.3086

Departamento de software:

suporte.sw@ggtech.com.br
Tel: (11) 3225.3080
ramal 238

Nosso time de suporte técnico é comprometido com a excelência. Compreendemos que cada cliente tem necessidades diferentes.

Por isso oferecemos a flexibilidade entre as visitas previstas em contrato (preventiva e corretiva) ou corretivas emergenciais, permitindo redução de custos com serviços e maior controle para sua empresa ou atendimento ocasional.

O suporte técnico visa atender os clientes no menor tempo possível, evitando que os equipamentos fiquem inoperantes por um tempo não previsto no cronograma de produção.

Muito além da solução, identificamos suas necessidades produtivas para ajudá-lo a conquistar maior espaço no mercado. Essa proximidade nos permite uma relação efetiva com nossos clientes e reconhecimento.

Receba as novidades da GGTech por e-mail!